Desafio: Vestido parte 4 FINALIZADO!

Olá amigo leitor, tudo certo ai?

Dei uma sumida, mas hoje vim trazer para você o resultado do meu desafio.
Primeiramente, devo muito a minha querida tia, que me ajudou muuuuuuito. Sem ela eu não teria conseguido. E é muito bacana, quando você esta começando algo, e tem alguém ali para poder te ajudar e te apoiar. Isso é algo que realmente não tem como explicar!
Eu estou muito feliz com o resultado, apesar de algumas imperfeições... NORMAL NÉ! rsrs

Para quem ainda não tinha visto, esse era o modelo do vestido que fiz:


E este é o resultado final, baseado no desenho acima:



Ai ai, agora que foi me passar na cabeça... devia ter feito uma saia de Tule para por em baixo, para poder dar mais volume na saia... vou ver se dou um jeito nisso depois.
Bom gente, nas costas eu puis um zíper bem comprido, e também puis um elástico. (depois eu coloco a foto, pois estou sem fotografo no momento).
E já o tecido, eu achei bastante ruim para lidar... ele escorregava muito e não assentava... Mas com paciência e jeitinho, deu tudo certo!!!!
O Jabot, aquele detalhe em renda na gola, deu um pouco de trabalho... e ainda não saiu como eu queria rsrs

Ai gente, estou muito feliz mesmo com o meu primeiro vestido... e já estou pensando nos próximos projetos que logo estarão vindo por aí rsrsrs

Espero que tenham gostado deste desafio, e agradeço a cada um que pode ter separado seu tempinho para acompanhar aqui minhas ideias malucas rsrsrs

Grande beijo a todos e ótimo começo de semana!!!

Patria.

Comentários

  1. eeee! Parabéns, ficou bem legal! E vou te dizer uma frase que minha profi sempre fala: só você enxerga os defeitos. Eu também estou fazendo um vestido, quero terminar até dia 17 de dezembro, dai posto uma fotinho também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Aline!!!!!
      E não é que é verdade... minha professora também falava, antes de costurar, a gente comprava roupa e nem via nada, agora, como é a gente que faz, tudo é defeito kkkkkk

      Aiiii que bacana, estou adorando o seu cantinho!!! e com certeza quero ver seu vestido também!!!

      Grande beijo!

      Excluir
  2. Que lindo Pat! A-D-O-R-E-I! Parabéns pelo resultado. E o próximo projeto? Louquinha para ver!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii Dani, tudo bem?

      Ah que bom que gostou, e muito obrigada!!! O próximo projeto está em mente ainda, mas logo ele vai aparecer por aqui rsrs

      Grande beijo!!!

      Excluir

Postar um comentário