Camisa masculina finalizada

Boa noite querido leitor! :D

Como disse algumas horas antes, irei mostrar para vocês a camisa que fiz para o meu pai. E aqui está ela toda prontinha com o modelo já usando rsrs (as mangas não estão tortas ok? é o jeito que o meu pai posicionou o braço, o que dá esta impressão rsrsrs)


E gente, ela é muito mais simples e fácil de fazer do que a camisete. Menos detalhes e menos medidas. Adorei e estou muito satisfeita com a minha primeira camisa, e meu paizinho querido também adorou :)

E olhem.. o que uma prega não faz em... deixa  a camisa mais bonita, não?


Agora bora fazer para os irmãos, para o namorado, sogro e tudo mais hehehehehe :D

Gente linda do meu coração, vim aqui mesmo para passar rapidinho e deixar o resultado aqui para vocês... 

Tenham uma ótima noite e até logo!!!

Patria.


Comentários

  1. Oie..queria o molde da camisa rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nyniva, tudo bem?
      Logo logo, vou fazer um vídeo ensinando a fazer o molde, aguarde! :)

      Beijos querida :*

      Excluir

Postar um comentário